top of page

QUANDO-ONDE?

(Atividades)

COMO?

(Escola)

segunda, 25/11

|

Local a ser determinado (ver atualizações)

Núcleo AND Lab Curitiba | 4ª Temporada de Encontros

4ª Temporada de Encontros para a Prática Continuada do Modo Operativo AND | Mediação de Francisco Gaspar Neto e Milene Duenha

Lamentamos, mas as inscrições para este evento foram encerradas.
Ver outros eventos
Núcleo AND Lab Curitiba | 4ª Temporada de Encontros
Núcleo AND Lab Curitiba | 4ª Temporada de Encontros

Info Geral

25/11/2019, 17:00 – 21:00

Local a ser determinado (ver atualizações)

Detalhes

A partir do mês de maio de 2019, o Núcleo AND Lab Curitiba realizará encontros regulares para a prática continuada do Modo Operativo AND, a última segunda-feira de cada mês em diferentes espaços da cidade, das 18h às 22h.

Através desta série de sessões mensais, a proposta é sustentar um espaço regular de prática do Modo Operativo AND em Curitiba, permitindo desdobrar as questões ético-estéticas emergentes desta investigação concreta e transversal das políticas da convivência, desenvolvida pela antropóloga e artista Fernanda Eugenio.

Os encontros são mediados pelo Francisco Gaspar Neto e pela MIlene Duenha, pesquisadores de longa duração do MO_AND e investigadores associados do AND Lab.

O tempo de cada encontros divide-se entre uma sessão de prática/jogo e um momento de conversa/reflexão, propondo assim um trabalho continuado de pesquisa dos funcionamentos do coletivo enquanto jogo vivo e emergente da com-posição-com, que envolve simultaneamente o manuseamento re-distributivo dos afectos singulares, o comparecimento atento no plano do comum e uma participação consequente e sustentada.

Os encontros foram pensados sobretudo enquanto espaço de continuidade e desdobramento para praticantes e pessoas que já tiveram um contacto com o MO_AND, mas estão também abertos a pessoas que ainda não conheçam a prática.

O Núcleo AND Lab Curitiba, em operação desde 2017, funciona como polo local do AND Lab | Arte-Pensamento & Políticas da Convivência, centro de investigação sediado em Lisboa (PT).

Além dos encontros regulares, inicia-se também a temporada de Encontros Itinerantes, na qual o AND Lab Curitiba se desloca até a sede da instituição que acolhe a proposta e dedica esse tempo à partilha do sistema com as pessoas interessadas no processo.

INSCRIÇÃO

Através do botão "como participar" desta página, ou directamente através do e-mail andlab.cwb@gmail.com

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos pedidos.

Participação mediante contribuição consciente, com o compromisso de que haja a partilha dos custos de cada sessão por todos os presentes.

Compartilhe esse evento

bottom of page