PENSACÇÃO

Estas sessões de prática do Modo Operativo AND são um convite aberto a toda a gente interessada nos modos como nos (re)fazemos gente e, a cada vez, todxs. Um convite para uma investigação prático-teórica das políticas da convivência e dos funcionamentos do colectivo enquanto jogo vivo e emergente de com-posição-com.

 

Embora aberta a curiosxs e novos interlocutores, a Pensacção está desenhada sobretudo para ser um espaço de prática regular no qual praticantes do Modo Operativo AND possam dar continuidade ao encontro com esta ferramenta, voltar a reunir-se e, assim, desdobrar em conjunto as questões ético-políticas emergentes do manuseamento, distributivo e atento, entre os afectos pessoais e a participação consequente no entorno comum.

 

A Pensacção é oferecida em blocos de encontros com periodicidade regular – quinzenal ou mensal, a depender da programação específica de cada temporada – no centro em Lisboa e, sob o nome de Prática Continuada do Modo Operativo AND, também nos Núcleos AND Lab Rio, Curitiba, São Paulo e Madrid. As sessões são cuidadas em revezamento por Fernanda Eugenio e colaboradores do AND Lab, assegurando que haverá sempre interlocutores disponíveis para acompanhar e prestar assistência ao grupo que se quiser juntar.

Fernanda Eugenio, 2018

Todos os Direitos Reservados

Neste site preferimos não usar a grafia pós-acordo ortográfico