sábado, 13/04 | Mira | artes performativas

Performar o Comum | Oficina de Introdução ao Modo Operativo AND

com Fernanda Eugenio e Ana Dinger
Lamentamos, mas as inscrições para este evento foram encerradas.

Hora & Local | Time & Place

13/04/2019, 18:30 – 14/04/2019, 20:00
Mira | artes performativas, R. do Padre António Vieira 68, 4300-252 Porto, Portugal

Sobre | About

O Modo Operativo AND (MO_AND) é uma prática ético-estética dedicada à ‘pensacção’ dos funcionamentos e modulações do acontecimento e à mediação das relações. O Modo Operativo AND tem sido desdobrado pela antropóloga Fernanda Eugenio ao longo dos últimos 15 anos, numa trajectória que derivou lentamente do quadro da estrita pesquisa académica rumo à construção de um território intervalar e de uma abordagem singular aos usos artístico-políticos da etnografia. Como sistema de com-posição de uso transversal, o MO_AND consiste num estudo praticado das políticas da convivência, reunindo um conjunto de ferramentas para a investigação experiencial do acontecimento. Deslocando os modos de fazer etnográficos para um plano de manuseamento comum e colectivo - o cuidado e a performance ao vivo do encontro - o MO_AND articula-se como ética de reparagem e reparação.

Oficina aberta ao público em geral mediante inscrição prévia e disponibilidade para participação integral. Informações e inscrições através do botão "Como Participar" desta página, ou através de e-mail para info@and-lab.org (colocar em assunto “Oficina MO_AND no MIRA I arte performativas”). Para participar da oficina, pedimos uma contribuição para a nossa colecção de tralhas (doação de objectos-coisas que possam ser usados nos exercícios).

QUANDO:

13 de Abril (Sábado), das 18.30 às 21.30

14 de Abril (Domingo), das 15 às 20h

COM QUEM:

Fernanda Eugenio e Ana Dinger

Lamentamos, mas as inscrições para este evento foram encerradas.

Compartilhar | Share

Respeitamos a sua privacidade. Somente utilizamos quaisquer dados pessoais para efeito de comunicação de notícias sobre as nossas atividades ou processamento de inscrições e jamais os partilhamos com terceiros. É possível solicitar a obtenção ou a exclusão completa destes dados a qualquer instante para info@and-lab.org.

We respect your privacy. We only use any data collected for the purpose of communicating news about our activities or processing registrations, and we never share them with third parties. You can request to obtain or completely delete this data at any time via email info@and-lab.org.
 

Página Inicial
Sobre o AND Lab
A Escola do Reparar
A Escola do Reparar - Ed. Piloto 2020 teve o apoio institucional de:
Contacto
Assinar a lista de emails

Fernanda Eugenio, 2020

Todos os Direitos Reservados

Policy-01.png